resenhas category image

 base vult

Na resenha de hoje eu venho falar um pouquinho dessa base “maravideusa” da Vult. Estou apaixonada e uso ela quase todos os dias, sempre que eu vou gravar vídeos.

vídeo

O que a marca diz:

Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural. Fórmula à prova d’água. R = Rosa B = Bege M = Marrom. Não comedogênico/acnegênico.

base vult 2

O que eu achei:

Essa base da Vult tem uma das qualidades que eu mais admiro em uma base: ela adere muito bem à pele e não fica “sambando” na nossa cara. rsrs Eu digo que uma base fica “sambando” na pele quando parece que a base não seca, que a pele não absorve ela direito e ela fica acumulando em tudo quanto é canto. Ela tem uma cobertura média, mas você consegue mudar isso usando a velha técnica das camadas. Sempre que eu quero uma cobertura maior eu uso duas camadas dessa base. No vídeo da pra ver bem a diferença de cobertura com 1 e com 2 camadas. Eu simplesmente amei essa Base. Já é uma das minhas favoritas da vida, principalmente se compararmos os fatores preço amygo e qualidade.

Embalagem: Eu gosto bastante da embalagem, ela é bem prática e você tem bastante controle da quantidade de produto que sai. Contém 26ml de produto.

Valor: R$ 34,00 na loja online Beleza na Web (deixei aqui em baixo linkados a base, o corretivo e algumas camisetas bem parecidas com essa que eu estou usando no vídeo – estou amando as ferramentas do Clooset)

 

Categoria: Resenhas
Post by Thaís
2 Comentários

2 Comentários

Deixe o seu comentário!