culinaria category image

IMG_6175

Todos os dias que estive na Casa de Vidro F*hits tinha um menu inédito e criativo por conta de um dos buffets mais tradicionais e sofisticados do Brasil, o Charlô. Eu ficava ansiosa para ver qual seria o próximo prato e para ver a forma super linda e criativa do buffet montar a apresentação.

Vários pratos tinham flores comestíveis de verdade, eu amei, principalmente porque há algum tempo tinha vontade de experimentá-las rsrs.

IMG_6777

Eu fiquei muito admirada com o buffet, porque apesar de estar no QG F*hits quase todos os dias eu sempre era surpreendida com todos os pratos. Além disso, o Buffet Charlô consegue se reinventar mantendo a tradição e estando à frente nas novas tendências gastronômicas.

IMG_6174

Eu não poderia deixar de falar da eficiência de toda a equipe Charlô, fiquei muito admirada e me senti muito bem servida. Afinal, os sócios Charlô Whately e Felipe Sigrist estão há 23 anos fornecendo o melhor para seus clientes tanto em relação à qualidade dos produtos quanto à equipe formada por profissionais extremamente qualificados e especializados.

IMG_6262

Para os doces, o Atelier Nininha Sigrist forneceu os docinhos mais deliciosos, todos feitos de maneira artesanal e individual. Eles eram tão lindos que tive um pouco de dó de comer, mas foi só até provar o primeiro, porque depois tive que me controlar pra não comer tudooo de tão gostosos que eles eram.

Atelier Nininha Sigrist é conhecido como uma das mais renomadas empresas do ramo e confecciona seus docinhos e bolos para festas e eventos em todo o Brasil. Afinal, já está há 16 anos no mercado e não perdeu a sua essência de criar e tratar cada peça com exclusividade, pois tem a preocupação com os sonhos que suas criações fazem parte.

IMG_6778

O Buffet Charlô conta com a Casa Charlô, um espaço para realização dos eventos mais descolados de São Paulo em uma localização privilegiada no Itaim Bibi. Além disso, a arquitetura do edifício é impressionante com o piso de madeira e o perfil metálico U com iluminação embutida.

casacharlô

Categoria: Culinária
Post by Thaís
0 Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!