resenhas category image


DSC_4235

Oie meuzamores, tudo bem?

Como vocês já devem ter visto nas minhas redes sociais (@tchurubets – Instagram e Twitter; thaa_milho – Snapchat), estava na correria do São Paulo Fashion Week. Essa foi a primeira vez que eu fui para São Paulo e fiquei a semana inteira acompanhando este evento que é tão importante no mundo da moda. Estou mega feliz e super empolgada com a realização deste sonho!

IMG_6126

No post de hoje eu venho contar um pouquinho sobre um espaço no QG do F*hits que eu não queria sair de perto:  o Espaço Natura. Eu sou apaixonada por maquiagem e quase fiquei louca com tantos produtinhos maravilhosos que eu poderia usar e além disso, lá tinha maquiadores incríveis que me deram muitas dicas que espero compartilhar com vocês em breve nos tutoriais de make lá do canal.

IMG_6129

A Natura Aquarela é uma das linhas de maquiagem da marca, junto com a Natura Una e Natura Faces. Esta linha foi lançada não tem muito tempo e não pára de crescer, sempre que vejo os lançamentos dá vontade de ter tudoooo rsrs.

IMG_6130

Não é de agora que a Natura faz parte da minha vida, já contei pra vocês que o meu primeiro “contato” com um batom foi com um batom vermelho da Natura? Então, ele era da minha tia Lú e eu gostei tanto dele que espalhei ele pelo quarto dela inteirinho e comi o que me sobrou… rsrs Sendo assim, posso dizer que sou fã da Natura desde muito cedo, mas muuuito cedo mesmo!

Além do gosto dos batons serem ótimos, brincadeiras à parte, há vários motivos pelos quais sou fã da Natura, é óbvio, tirando o fato dela ser uma das melhores marcas brasileiras. Não sei se vocês sabem, mas a Natura, desde 2006, não testa seus produtos em animais, a empresa investe em projetos sociais e políticas sustentáveis e é bem acessível (tem precinhos amigos e é mega fácil de se encontrar em todo o Brasil) – tenho certeza que você provavelmente até já conhece uma consultora – ou seja, a Natura é tudo de bom!

 

 

Categoria: Resenhas
Post by Thaís
0 Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!