resenhas category image

O QUE A MARCA DIZ:

  • “NYX’s Cream Eye Shadows are bursting with intense shimmering pigments in assorted hues. These exceptional shadows come in a variety of shades that have a velvety texture, dries promptly after application and lasts all day. Wearable for every season and occasion.” (fonte: site da marca)
Traduzindo mais ou menos seria: ” As sombras em creme da NYX estão estourando com intensos pigmentos brilhantes em tons variados. Essas sombras excepcionais vem em uma variedade de cores que têm uma textura aveludada, seca imediatamente após a aplicação e dura durante todo o dia. Usáveis em toda estação e ocasião. “
O QUE EU ACHEI:
Nós  (eu e a Thaís) sempre tivemos preconceito com sombras em creme. Primeiro, por elas não terem uma durabilidade muito boa e depois,  por acumularem nas dobrinhas deixando a maquiagem horrível. Mas, quando a NYX lançou esta linha de sombras nós ficamos curiosas para testar e ver se o produto era realmente tudo o que eles diziam. Assim que recebi os produtos passei uma dessas sombras em creme (pura, sem nada, inclusive, nadica de nada de primer) para testar como era realmente a sua durabilidade. Uma surpresa muito boa foi ver que ao final de 6 horas de uso as sombras continuavam lá, um pouco menos intensas, mas sem acumular!  E essa foi uma baita surpresa…  A pigmentação destas sombras são realmente tudo que prometem, fiquei impressionada. A única cor que não é tãoo pigmentada quanto as outras é a purple, sua pigmentação é um pouco translúcida. Depois dos testes acho esta sombra em creme a melhor que já usei, no entanto, depois de seca é muito mais complicada de esfumar (pelo menos pra mim), por isso a esfume antes que seque.

ONDE ENCONTRAR:

Você pode encontar em lojinhas virtuais pela internet, eu já comprei produtos da NYX na Cherry Culture, mas já faz um bom tempo… Estas, eu comprei no ebay, mas a loja fechou no começo deste ano. Mas acredito que seja fácil de encontrar em lojas virtuais pela internet.

Categoria: Resenhas
Post by Carol
0 Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!