viagens category image

E a nossa viagem está chegando ao fim! Que triste! Hoje é o último dia de parque e por esse motivo temos que aproveitar muuuuuito! (Ainda não acredito que não teremos uma foto no chapéu do Mickey Mago, uma vez que já foi desmontado. #chateada)
Uma dica que eu já dei em quase todos os posts de Orlando para quem estará visitando Orlando durante a altíssima temporada, é usar um Crowd Calendar(Calendário de Lotação) para auxiliar na escolha dos dias para visitarem cada parque. Nós usamos este AQUI, caso você queira dar uma olhadinha.

Outra dica que eu acho importante dizer é que a Disney oferece aos seus visitantes a opção do FastPass+. Nós vamos fazer um post ou um vídeo explicando isso melhor, mas o FastPass+ nada mais é que um FastPass que você consegue agendar no site da Disney no MyDisneyExperience com 30 dias de antecedência se você não for hóspede dos hotéis da Disney e com 60 dias de antecedência se você for.

Para nos acompanhar em tempo real é só nos seguir lá no Instagram (@tchurubets) e no Snapchat (thaa_milho).
Vale dizer que estamos gravando tudinho pra vocês e vamos postar todos os vídeos e Vlogs de lá, lá no nosso Canal do Youtube assim que chegarmos. Então, se você ainda não é inscrito, se inscreve lá pra poder ver tudinho!!!
Roteiro do dia 22 de julho de 2015
 
6:00 – Acordar, se arrumar e tomar café da manhã.
7:00 – Sair do Hotel rumo ao Hollywood Studios.
7:20 – Chegada no Parque.
8:00 – Entrada no Parque. Aproveitar para tirar fotos e visitar algumas lojinhas já que a única atração aberta às 8:30 é o Toy Story Mania e temos um FP+ agendado para ele.
9:00 – Ir direto para a fila da primeira atração.
  • Indiana Jones Epic Stunt Spectacular *Resumo: Show de 35 minutos que explica e demonstra os efeitos especiais usados em um set de filmagem, usando cenas dos filmes do Indiana Jones. O teatro é ao ar livre porém coberto, assim você estará protegido do sol mas não terá ar condicionado.
  • Rock ‘n’ Roller Coaster *Resumo: Uma montanha-russa no escuro ao som de Aerosmith com uma super arrancada inicial que te deixa sem fôlego.
  • Twilight Zone Tower of Terror *Resumo: Um dos melhores passeios temáticos da Disney World, este passeio leva você a uma viagem de elevador que resulta em uma queda de 13 andares. Após a queda inicial, o passeio vai para cima e para baixo em sequência aleatória, caindo várias vezes.
  • Beauty and the Beast – Live on Stage *Resumo: Este show ao vivo de 20 minutos é uma releitura de A Bela e a Fera a história. O teatro é ao ar livre mas coberto, pode ser uma pausa agradável do calor da tarde.
11:00 – Parada para o almoço em algum restaurante de fast-food.
12:00 – Ir para a fila do nosso primeiro e segundo brinquedo com Fast Pass +.
  • Star Tours *Resumo: Este simulador de vôo 3D te leva através de uma das dezenas de diferentes cenas dos filmes de Star Wars. (FP+ 11:55 – 12:55)
  • Voyage of the Little Mermaid *Resumo: Show de 17 minutos que apresenta uma combinação de performances ao vivo, fantoches, clipes de filmes e efeitos especiais. (FP+ 13:25 – 13:40)
14:00 – Aproveitar o tempinho entre uma FP+ e outro para tirar algumas fotos ou tomar um sorvete por exemplo e ir para a fila do nosso último FP+.
  • Toy Story Midway Mania *Resumo: Esta é uma das atrações mais populares da Disney. Trata-se de um passeio divertido que inclui o uso de óculos 3D onde você tem que marcar pontos para poder vencer. (FP+ 14:45 – 15:45)
16:00 – Agora que já terminou os FP+,  aproveitar o tempo livre para ir nas outras atrações.
  • Lights, Motors, Action Extreme Stunt Show *Resumo: Show que mostra como são feitos os efeitos especiais de filmes de ação com carros, motos, explosões e muito mais!
  • MuppetVision 3D *Resumo: Show 3D divertido dos Muppets onde coisas acontecem no teatro como parte do show tornando o espetáculo ainda mais divertido (especialmente para os mais pequenos).
  • Honey, I Shrunk the Kids Movie Set Adventure *Resumo: Área para crianças com as coisas muito grandes que te faz sentir-se encolhido como acontece no filme.
18:00 – Comer alguma coisa e já ir para a área onde acontecerá o Show Fantasmic. Os visitantes já começam a chegar no local até 2h antes para conseguir um bom assento.
19:00 – Dirigir-se até a área do Show.
21:00 – FANTASMIC
E o nosso dia chega ao fim! Agora é ir para o hotel descansar porque amanhã pela tarde voltamos para o Brasil.

Guias

Vlogs

Roteiro

Comprinhas

 

Categoria: Viagens
Post by Carol
3 Comentários

3 Comentários

  1. Hosting disse:

    Muito obrigada pela mensagem! Ficamos muito felizes em saber que o site e nossas dicas tem te ajudado a comecar o planejamento de sua viagem tao especial. ?? Me parece que voce ja esta com tudo sob controle nesse planejamento, inclusive. Hahaha, voce consegue sim montar um roteiro contemplando tudo isso, e mesmo sendo com um ano de antecedencia, voce parece bem certo ja do que quer ver e conhecer. Muito bacana!

Deixe o seu comentário!